Post by branalecpresteo on Mar 5, 2022 13:15:13 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blackthorn Castle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blackthorn Castle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes de tokens de falha ▞▞▞
▞▞▞ Blackthorn Castle 2022 version ▞▞▞
É um ótimo jogo , muito bem desenvolvido os mistérios,gráficos ótimos. Super recomendo.!!!!! Ótimo seria ,se tivesse uma segunda parte dessa jogo !❤️❤️
Precisa de dicas no aplicativo. Não deveria ter que ir ao Youtube.
Nada mal. Quebra-cabeças bastante simples de resolver. Mas acho que não valeu a pena comprar. Joguei jogos de quebra-cabeça gratuitos que eram mais envolventes
Blackthorn Castle ماجراجویی vff
eu nao tour joga nao e nem acha
Este aplicativo é caro. você tem que pagar extra por dicas e também para poder se mover pelo mapa.
tedioso
O MEU NAO VEIO ESSA PEDRA PARA ACENDER O FOGO POR ISSO ESTOU PRESO NO JOOGO SEM PODER IR PRA NENHUM LUGAR... ALGUÉM ME AJUDA AI..
😣😣😣😣😣😣🤔🤔🤔😩😩😩😩
Jogo interessante, mas um pouco confuso às vezes. 8/10 recomendaria.
Excelente fazia tempo q não via um jogo tão empolgante como esse. Vcs estão de parabéns o jogo vale cada centavo....
O jogo parece bom, mas odeio que você ainda tenha que pagar mais por dicas depois de já ter pago pelo jogo em si
Gostaria de um reembolso, o jogo não me deixava voltar a cena 54. Gostei de encantado mas isso foi um desperdício de dinheiro. Por favor reembolsar!
Amei.Os quebra-cabeças não são muito fáceis e ainda não muito difíceis. Pode demorar um pouco para resolver um quebra-cabeça, mas é gratificante sempre que você resolve um.
aviso não permita que nenhum desenvolvedor acesse as fotos do seu dispositivo etc ele quebra o dispositivo e sua espionagem ilegal 90% dos jogos não exigem acesso
Odiei
Amei, passei o jogo em 2 horas. Amo jogos assim demorados com muita coisa para fazer. Queijo de quebra-cabeças. Dou 5 estrelas na boa. Jogo perfeito.
muito bom, você pode ficar meio perdido as vezes mais o jogo e excelente
Gostei muito do jogo! Termine na primeira carta !maua deve melhorar um pouco mais em criar enigma tem uns enigmas cem centido e dificil ate com as dicas pagas do jogo e dificil de achar aonde deve colokar os objetos e agora quando der continuação tem tá fasser em muito 3d acho que vai ficar perfeito!mais gostei do começo ate o fim !que continue assim obrigadoo!!!
Interessante, Deveria dar um pouco de pista ... e os objetos ser mais vistos nas localidades
Este foi o meu primeiro jogo Syntaxity e eu realmente gostei. No entanto, alguns dos quebra-cabeças eram obscuros e ilógicos, e alguns eu só consegui superar forçando a solução. Eu queria explorar o labirinto corretamente, mas não consegui, pois acidentalmente encontrei o caminho certo na primeira vez que entrei nele! 😅 Gostei da arte do castelo e da música atmosférica. Eu sinto que é ganancioso dos desenvolvedores cobrar por dicas e viagens rápidas; Eu não comprei nenhum embora & ainda foi capaz de completar o jogo.
Pior jogo de enigma, nao joguem.
Amei o jogo, porém ocorreu um erro qualquer porque há uma peça de vidro que deveria estar junto dos sinos que não me apareceu. Só não fez uma classificação maior porque isso se tornou impossível eu completar o jogo.
Dwl de graça vale a pena terminá-lo jogo divertido e rápido, não vale a pena 5 $, mas divirta-se por uma hora antes de terminá-lo
objeto para pequeno
É muito bom, porém eu me perdi em uma parte do jogo e não sabia oq fazer então desistiu do jogo mas acho que vou baixar novamente kk
Gráficos realmente bem feitos. Muita informação para acompanhar, especialmente se jogado em várias sessões. Muitas idas e vindas para encontrar "quebra-cabeças" e depois soluções em uma parte completamente diferente do jogo. Os quebra-cabeças são bem pensados e factíveis com o tempo. Se você está impaciente, pode não ser o jogo para você, no entanto.
Top recomendar muito vejam videos no yotube sem pagar nada.
Eu realmente gostei deste jogo. Belas cenas e grandes quebra-cabeças. No entanto, fiquei um pouco desapontado por ter que pagar pelas dicas depois. Estes devem ser incluídos no preço.
Um bom jogo foi curto e rápido
Jogo muito bom mas é muito curto
Muita navegação para frente e para trás entre os locais.
Foi divertido, mas curto.
Excelente, jogo inteligente sem ser apelativo nem dar muitas dicas, Puzzles dificeis, porém animados, te faz ficar curioso assim que decifra um dos quebra-cabeças e paga o item, parabéns aos desenvolvedores, super recomendado!
😣
eu realmente odiei
Sem enredo, um jogo de adivinhação com ótimos gráficos, quebra-cabeças divertidos um pouco chatos....
Muito bom. Só precisa se modernizar.
Acesse minha mídia (fotos, vídeos etc) para iniciar um aplicativo - absolutamente.
Muitos quebra-cabeças para resolver! Jogo legal!
mais ou menos
Blackthorn Castle Petualangan sov
Goodbgame, mas seria melhor com movimento livre em vez de cenas.
Odeio histórias de quebra-cabeças contínuas.
você tem que usar dinheiro real para comprar dicas.
Bom para o gênero de jogos de aventura. Algumas das pistas entraram em jogo muito cedo. Eu não gostei de como eles cobram extra por dicas e viagens rápidas. Quando fiquei preso, usei um passo a passo. Ainda assim, consegui de graça em uma de suas vendas periódicas, então não posso reclamar.
Muito bom, mas muito curto. Fiquei com um gostinho de quero mais...
Muito bommm! Os gráficos são ótimos, não é um jogo entediante, muito interessante, e recomendo muitooooo!!!
Jogo divertido, mas meio difícil de lembrar onde estão os quebra-cabeças para voltar e resolver.
Snowball.io Märulimängud peks
Hou
Uma pequena e agradável missão de resolução de quebra-cabeças. Só precisa perseverar e vagar por aí encontrando todas as peças certas para obter as respostas. Não faço um desses há anos, as respostas da tela de toque são muito melhores hoje em dia! Não é difícil, não precisou de nenhum aplicativo de compra de guias.